quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

VAI PRA CUBA VI

São de formação cristã !



É muito comum em rodas de discussão, quando alguém defende algum programa de distribuição de renda ser mandado ir para Cuba e o mais incrível é que a grande maioria que costuma ser contra esses programas, e mandar as pessoas ir para Cura, é que elas são em grande maioria Cristãs !

Uma tradição entre os cristãos é fazer caridade e fico imaginando alguém que se sente confortável dando algo como forma de caridade e é contra miseráveis receberem o Bolsa família ! Onde está os espírito cristão ?

Incrível mesmo é os argumentos utilizando contra os Direitos Humanos ! Claro que se percebe que essas pessoas estão sendo manipuladas pelos meios de comunicação para pensarem usando somente o senso comum e como as pessoas que controlam as informações, nos meios de comunicação, filtram e somente e informam aquilo que interessa aos donos dos meios de comunicação, as pessoas formam juízo de maneira errada, mas as contradições são tantas que em muitas ocasiões passam por ridículos .
É fato que muitas pessoas defendem coisas que estão na bíblia sem a devida interpretação e são justamente esses cristão que esquecem o que está escrito na bíblia e ficam falando que são coisas de comunistas quando se fala em distribuição de renda, diminuir a fome, ajudar o próximo e em alguns casos defendem até mesmo a morte dos semelhantes. O exemplo maior é apoiarem a pena de morte !

A coisa ficou tão esquisita em nosso país que até mesmo o papa foi e é chamado de comunista, mas para ser chamado de comunista no Brasil, não precisa sequer defender direitos humanos, projetos de distribuição de renda, projetos sociais e somente basta não concordar com o que o atual governo está fazendo. Isso é mais que suficiente para ser chamado de comunista, ou seja, não sabem o que é um comunista!

Textos relacionados:
CUBA E O IMPERIALISMO BRASILEIRO.
VAI PRA CUBA I - Marcando gol,contra !
VAI PRA CUBA II - Os moradores de rua
VAI PRA CUBA III - A velha Cuba e o novo Brasil
VAI PRA CUBA IV -  Os militares eram estatizantes
VAI PRA CUBA V - Quem deu certo?
VAI PRA CUBA VI - São de formação cristã !
VAI PRA CUBA VII - Não tem celular e carro novo !
VAI PRA CUBA VIII - Não tem liberdade de imprensa
VAI PRA CUBA IX - Os salários em Cuba

Antônio Carlos Vieira
Licenciatura Plena - Geografia (UFS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário